Comité Científico VI SIACTS

 

Alcina Mendes, Agrupamento de Escolas de Ílhavo, Portugal

 

Álvaro Chrispino, Centro Federal de Educação Tecnológica-CEFET, Brasil

 

Amparo Vilches, Universidade de Valência,

 

Ana Luiza de Quadros, Universidade Federal de Minas Gerais, Brasil

 

Ana V. Rodrigues, Universidade de Aveiro, Portugal

 

Ángel Vázquez, Universidad de las Ilhas Baleares, España

 

    Aureli Caamaño, Societat Catalana de Química, España

 

Bruno Ferreira Dos Santos, Universidade Estadual do Sudoeste de Bahia, Brasil

 

Cecilia Galvao, Universidade de Lisboa – Instituto de Educação, Portugal

 

Celina Tenreiro-Vieira, Universidade de Aveiro, Portugal

 

Conceição Costa, Agrupamento de Escolas de Miranda do Corvo, Portugal

 

Conxita Márquez Bargallò,Universidade Autónoma de Barcelona, España

 

Décio Auler, Universidade Federal de Santa Maria, Brasil

 

Diana Moreno Sierra, Universidad Pedagógica Nacional, Colombia

    Fátima Paixão, Instituto Politécnico de Castelo Branco, Portugal

 

Fátima Regina Jorge, Instituto Politécnico de Castelo Branco, Portugal

 

Fina Guitart, CESIRE-CDEC. Departament d’Ensenyament de Catalunya, España

 

Francislê Neri de Souza, Universidade de Aveiro, Portugal

 

Gisela Hernández Millán, Universidade Nacional Autónoma de México, México

 

Isabel Sofia Rebelo, Instituto Politécnico de Leiria, Portugali

 

Isabel P. Martins, Universidade de Aveiro, Portugal

 

João Amadeus Pereira Alves, Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Brasilj

 

Joaquim Bernardino Lopes, Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro, Portuga

 

José María Oliva Martínez, Universidade de Cádiz, España

 

José Rafael Cantó, Universidade de Valencia, España

 

Leonardo F. Martínez Pérez, Universidad Pedagógica Nacional, Colombial

 

M. Ángels Ull, Universidad de Valencia, España

 

M. Antonia Manassero Mas, Universidad de las Islas Baleares, España

 

M. Arminda Pedrosa, Universidade de Coimbra, Portugal

 

Maria Delourdes Maciel, Universidade Cruzeiro do Sul, Brasil

 

Mercedes Callejas Restrepo, Universidad de Ciencias Aplicadas y Ambientales, Colombia

    Mayra García Ruiz, Universidad Pedagógica Nacional, México

Nataly Carvalho Lopes, Universidade Federal de São Carlos, Brasil

Patrícia Sá, Universidade de Aveiro, Portugal

 

Paulo Marcelo Teixeira, Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia – UESB, Bras

 

Pedro Reis, Universidade de Lisboa, Portugal

 

Rosa Nidia Tuay Sigua, Universidade Pedagógica Nacional, Colombia

 

Roseline Beatriz Strieder, Universidade de Brasília, Brasil

 

Rosemar Ayres dos Santos, Universidade Federal da Fronteira Sul, Brasil

 

Rui Marques Vieira, Universidade de Aveiro, Portugal.

 

Saulo Hermosillo Marina, Universidad Nacional Autónoma de México (UNAM), México.

 

Vítor Martins Oliveira, Universidade de Évora, Portugal

 

Yair Alexander Porras, Universidad Pedagógica Nacional, Colombia

 

Yolanda Ladino Ospina, Universidad Pedagógica Nacional, Colombia

 

William Manuel Mora, Universidade Distrital Francisco José de Caldas, Colombia

 

      • Comité Científico Adbia

 

        • Ana Lía De Longhi. Universidad Nacional de Córdoba

 

        • Alcira Rivarosa. Universidad Nacional de Río Cuarto

 

        • Agustín Adúriz Bravo. Universidad de Buenos Aires

 

        • Lydia Galagovsky. Universidad de Buenos Aires

 

        • Mariana Sanmartino. CONICET

 

        • Marina Mateu. Instituto Superior del Profesorado Joaquín V. González. Argentina

 

        • Digna Couso. Universidad Autónoma de Barcelona

 

        • Valentín Gavidia. Universidad de Valencia

 

        • Federico Navarro. Universidad de Chile. Conicet, Argentina

 

        • Susana García Barros. Universidad de La Coruña

 

        • Vicente Mellado. Universidad de Extremadura

 

        • Sandra Escovedo Selles. Universidad Federal Fluminense

 

        • Isabel Martins. Universidad Federal de Rio de Janeiro

 

        • Óscar Tamayo. Universidad de Caldas Chile

 

        • Mario Quintanilla Gatica. Pontificia Universidad Católica de Chile

 

      •       Eréndira Álvarez Pérez. Universidad Nacional Autónoma de México